Churrasco, o rei da pré-festa


Quando a gente começa a pensar em evento para reunir a galera e descontrair, a primeira dúvida que surge é: que tipo de festa vamos fazer? No meio dos nossos universitários essa dúvida não é diferente quando eles querem decidir entre as pré-festas que serão realizadas. se a ideia é descontrair com um clima mais informal e estreitar os laços, comer e beber a vontade, então a melhor resposta é o bom e velho churrasco.

92538__TNS5517

Democrático e flexível

Ainda que muitos dos outros tipos de baladas sejam legais, nem todo mundo da turma pode curtir uma festa à fantasia ou uma night party com DJ que vai virar a noite, mas quando se fala em churrasco tem espaço para quase tudo. Quem curte só relaxar e bater papo o dia todo está atendido, quem curte aproveitar uma música e dançar também.

Um bom lugar para relaxar

Para atender a maioria dos públicos do seu churrasco é fundamental que o evento aconteça naquele lugar top. Se o local do evento oferece vários ambientes onde quem é de bagunça e quem é de relaxar pode se alocar e interagir o quanto quiser, então está tudo perfeito.

91282_DSC03572

Agora é hora de mandar brasa

Não dá pra ter churrasco sem comida, mas nem só de carne viverá a festa. Existem várias opções de vão além da carne e que podem agradar aos diversos gostos da turma. Se vocês contrataram uma empresa para o evento, então eles devem cuidar disso, caso contrário, faça uma rápida pesquisa se tem a galera que não come carne e lembre de garantir que eles também estejam bem servidos.

O maior churrasco do estado é 100%

Formando que está fechado com a 100% Eventos então não pode perder a chance de participar do Esquenta, o maior churrasco pré-formatura do estado. A gente pensa em todos os detalhes falados ali em cima e a galera só precisa se preocupar em curtir a vontade. Cola com a gente que é só sucesso!

Está curtindo nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais e entre
no nosso novo canal do Telegram.