A relação empresa de eventos e formando


Sua turma já decidiu contratar uma empresa de eventos para cuidar da formatura. E agora? Qual o papel de cada uma nessa relação?

 

Tudo começa com a escolha.

 

Sim, os formandos devem pesquisar quais serviços as empresas oferecem e como eles podem decidir e opinar no planejamento dos eventos. Quer a empresa trabalhe com turmas fechadas ou abertas para os eventos ou não, os formandos devem buscar saber que tipo de poder de escolhas eles têm sobre as festas: temas, preferência de localização, horários, tipo de comida a ser servida, se há camisetas e brindes e etc.

 

Grandes eventos, grandes responsabilidades.

 

Por outro lado, cabe à empresa a organização dos eventos e disponibilização transparente de seus serviços. Deixar claro aos formandos o que será e não será possível alterar, incluir ou remover de seus pacotes de serviços e garantir que tudo corra como planejado é o mínimo que se espera por parte dos profissionais da área de eventos.

Quanto vale a realização do sonho?

 

Quando se trata de organizar um evento, muitas pessoas têm aquela mentalidade de que é possível fazer muito gastando muito pouco. Em nossa experiência com eventos, aprendemos rápido de que o valor de ter o sonho realizado é muito maior do que o preço para realizar os eventos em si. No que diz respeito à sua formatura, o ditado “o barato sai caro” na verdade pode custar um momento que não volta mais na vida de um formando. É preciso checar a experiência da empresa a se contratar e desconfiar de propostas que prometem milagres por custos muito baixos. Faça sempre o balanceamento entre os serviços que estão sendo oferecidos, os resultados que a empresa tem para mostrar, os preços propostos e o valor de ter a tranquilidade de saber que a formatura dos sonhos vai virar realidade.

Comunicação é a chave.

 

É imprescindível que haja comunicação clara e frequente entre os formandos e a empresa de eventos para que nada saia diferente dos seus sonhos. O formando precisa conseguir entender porque vale a pena passar para outros a organização da festa dos seus sonhos e se sentir seguro com isso.

DSC03242_web

O maior papel do formando 100%

 

Com 18 anos de experiência, a 100% Eventos sabe que planejar festas incríveis não é brincadeira e por isso nós cuidamos de tudo para que nossos formandos só precisem se preocupar com uma coisa: aproveitar.

Está curtindo nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais e entre
no nosso novo canal do Telegram.