Pré-formatura. As festas começam muito antes do diploma


Se você está no início do curso, mas já acompanha o blog da 100% Eventos, então sabe que a faculdade é sem dúvidas a melhor fase da vida. Isso porque no meio de toda a correria de trabalhos, provas e notas existem também os laços criados entre a turma e toda a alegria de cada etapa do curso vencida.

Falando em laços, nada melhor para criar laços entre os colegas de curso do que festas inesquecíveis ao longo do curso. Tem lugar melhor para descarregar a tensão da faculdade do que na pista de dança da sua festa de 100 dias de curso? Só se for na próxima festa que promete ser ainda melhor!

_DSC2282

Quem disse que a diversão é só na formatura?

Se você acha que a única balada que acontece durante a faculdade é a formatura, então tem muito o que aprender ainda, calouro! Aquela comissão de formatura esperta já começa a trabalhar nas festas top desde o começo do curso, e faz questão de marcar a passagem do tempo com aqueles churrascos ou pool parties para ninguém botar defeito.

Diversão tem hora e lugar

As principais razões para essas festas são a confraternização da galera, afinal é preciso comemorar o meio do curso ou chegar aos últimos 365 dias, sim, guerreiros! Nada melhor do que aquela balada no rooftop de um casarão digno de filme para fazer a gente relaxar a tarde toda depois da semana de provas finais. Se a turma é mais do tipo que curte uma night party, que seja então uma noite open bar com DJ tocando o som que a galera gosta, o que não pode é deixar passar as conquistas em branco.

Estudar e fazer festa… Tem como?

Organizar esses eventos e ainda manter as notas em dia pode ser um desafio e tanto para a comissão de formatura, mas quem disse que vocês precisam fazer tudo sozinhos?

Nessas horas a turma pode contar com a galera da 100% Eventos para organizar a diversão enquanto vocês se concentram em passar nas provas. Além dos eventos de marco de tempo de curso e da já tradicional festa à fantasia, o nosso formando não fica de fora do Esquenta 100% e esse, a gente pode garantir, vocês não vão esquecer!

Está curtindo nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais e entre
no nosso novo canal do Telegram.