Festa à fantasia


 

Festa à fantasia, soltando a imaginação.

Sua turma está com a ideia de fazer uma festa, seja para arrecadar fundos, marcar a metade do curso ou só para confraternizar mesmo. Em algum lugar do surgimento da ideia veio a sugestão de fazer uma festa à fantasia. E agora?

A diversão tem que ser para todos.

Sim! Festa à fantasia ou festa temática é uma ótima oportunidade para brincar e soltar o estilo. Quem nunca quis saber como ficaria naquele visual de vampiro, star wars ou mesmo faroeste? Tema é o que não falta para uma festa dessas, mas é importante que a comissão de formatura, ou os organizadores, façam um debate para sugestão e votação dos temas que mais agradem a galera.

Criando um mundo mágico.

Claro, a primeira coisa que a gente pensa é “o que eu vou vestir?”, mas para a festa sair top mesmo os organizadores precisam caprichar na decoração. A ambientação dá aquele toque todo especial ao evento e faz a galera entrar no clima da festa. Vocês não precisam trazer camelos para que seus sultões e odaliscas fantasiados entrem no clima, mas alguns toques árabes e uma boa escolha de músicas, comidas e decoração podem fazer toda a diferença.

Convencendo pelo estômago.

Quando falamos em festa não tem como não pensar em comida e se a festa é temática, as comidas entram na brincadeira. Normalmente os comes e bebes são a parte de maior custo na organização de uma festa. Então é preciso pesquisar bastante antes de fechar negócio e montar seu banquete.

Timing é tudo.

Indecisos em que tema escolher? E por que não pegar uma boa data comemorativa e alinhar a festa com ela? Dia das bruxas, festa junina, dia do meio ambiente (imagine só cada um de bichinho ou plantinha) e por aí vai. As possibilidades podem variar de acordo com o curso e com a época do ano, mas certamente a escolha de uma data comemorativa próxima vai tornar mais fácil encontrar os artigos e comidas relacionados àquele tema.

Nosso trabalho é a sua diversão

A formatura é um momento solene e nós da 100% fazemos questão de dar essa importância a esse evento, mas não podíamos deixar de fazer separadamente uma dessas festas temáticas para os nossos formandos e adoramos ver como eles entram no clima direitinho.