Vem aí a Formares Closed Party 2018


Um evento de formatura em formato de baile de gala. Essa é a proposta da Formares Closed Party, que está em sua segunda edição, sob batuta da 100% Eventos. Este ano, a festa para convidados acontece no dia 27 de setembro, no Centro de Convenções de Vila Velha.

Comissões de formatura que estão começando a pensar em sua festa e ainda não têm assessoria, nem local definido, poderão se inscrever para participar do evento, através do site www.formares.com.br

“A proposta é que durante toda a festa, os convidados possam vivenciar diferentes serviços e produtos que envolvem um baile de formatura, com novidades e fornecedores de confiança, além de muitas surpresas e descontos exclusivos para os participantes da Formares”, explica Giovanna Dias, idealizadora do evento.

A decoração vai ser assinada pela Maison Rosée, sob a batuta de Cássio e Monica Domingues, experientes em grandes projetos de decoração e com vasta experiência no mercado de festas. Uma oportunidade dos formandos conhecerem de perto os detalhes e inspirações de uma mega produção de decoração e ainda ter condições de negociação facilitada.

A parte gastronômica vai contar com novidades gourmets e lançamentos da nova carta de drinks e food truck da casa.

A ideia é surpreender e encantar os convidados, inclusive na parte de produção audiovisual, iluminação cênica e muitas atrações. Serão 5 horas de festa ao som de diferentes estilos musicais: sertanejo com o cantor Glauco, samba com Thiago Brito, axé com Rafael Reis, funk com Jefinho Faraó, além do eletrônico sob o comando do DJ Rico Garcia.

A Formares Closed Party foi sucesso total em sua primeira edição e promete ser uma noite única, onde futuros formandos vão começar a sonhar com a grande festa conhecendo de perto e na prática o trabalho de assessoria, planejamento e produção da 100% Eventos.