Atendimento online. O mundo funcionando online.


É fácil de concordar que o ano de 2020 trouxe muita loucura para todo mundo. No meio desse cenário as pessoas se viram com a necessidade de continuar trabalhando para garantir que as empresas, a economia e a renda de cada um não fossem vítimas do COVID-19 também. A solução que muitos, inclusive nós da 100% Eventos, em pleno isolamento social, encontraram para manter o mundo girando foi abrir de vez as fronteiras da internet e passar a usar essa ferramenta para atender nossos clientes.

Um passinho a mais na praticidade.

Todo mundo já sabe que nossos formandos possuem aquela comunicação livre com a gente e as melhores ferramentas online à disposição. Ainda assim a 100% Eventos está melhorando esses recursos para poder estreitar os laços mesmo quando a distância física se faz maior.

100% online e informados.

Claro que nada substitui a animação contagiante dos nossos formandos quando falamos dos preparativos, mas vocês poderem se inteirar das nossas novidades sem sequer precisarem sair de casa é beeem prático. Um zap daqui, uma videoconferência dali, uma equipe sempre disposta a solucionar qualquer dúvida e todo mundo vai se acostumando a essa nova forma de atendimento.

Além disso, ainda criamos um canal exclusivo para nossos formandos no Telegram. Lá são colocadas informações importantes e muito benefícios.

Estamos trabalhando daqui para garantir que seu dia dos sonhos saia como planejado e fazemos questão de manter você, nosso formando, muito bem informado.
Está curtindo nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais e entre
no nosso novo canal do Telegram.