18 anos da 100% Eventos


Agosto é o mês de aniversário da 100% Eventos e durante os próximos dias preparamos uma série de conteúdos especiais para que você conheça um pouco mais sobre nossa história e de como nos tornamos a maior empresa de formaturas do Espírito Santo.

Para começar não poderíamos deixar de falar um pouco sobre nossa fundadora e sua história de superação e conquistas. Muito provavelmente todos os formandos que já passaram pela 100% conheceram ou tiveram algum contato com a Giovanna. Ela sempre faz questão de participar ativamente de todos os projetos e conhecer cada um dos clientes. Então se você está pensando em contratar uma empresa para auxiliar na sua formatura, saiba que aqui você fala com a dona! =)
giovanna
A Giovanna começou a trabalhar com eventos enquanto ainda cursava Turismo na UVV. Seu espírito empreendedor e inovador fez com que ela fundasse a 100% Eventos juntamente com dois amigos, a Márcia Mariana e o Judismar. A partir daí, a 100% Eventos foi ganhando espaço por ser a primeira empresa a oferecer assessoria completa aos formandos.

Sempre proativa e preocupada com a felicidade dos formandos, a Giovanna se envolve diretamente com cada projeto, selecionando fornecedores, fechando as melhores parcerias com bandas, buffets e cerimoniais. Não é raro nossos formandos terem boas surpresas em suas formaturas, como upgrades inesperados e até mesmo festas não programadas.

Como reflexo do empenho e dedicação da Giovanna a frente da 100% todos os colaboradores da empresa acabaram assumindo a mesma postura otimista, proativa e preocupada com a satisfação dos formandos. O resultado disso é a credibilidade que a 100% tem junto aos clientes, fornecedores e parceiros, inclusive de nível nacional. Isso sem falar nas mais de 2000 formaturas já realizadas no estado e os mais de 1 milhão de pessoas que já curtiram muito em nossas festas.
Quer saber mais? Você inclusive pode chamar a Giovanna para conversar pelo Instagram da 100%. Ela faz questão de responder as mensagens e conversar com todo mundo, mesmo durante a correria entre a organização de uma formatura e outra.

No próximo artigo, vamos contar sobre uma das formaturas mais marcantes desses 18 anos de história. Então, fique com a gente até o final.
Está curtindo nosso conteúdo?
Siga-nos nas redes sociais e entre
no nosso novo canal do Telegram.